Pashmina Brasil

View Original

O Que Usar na Festa? Echarpes e Xales, essenciais para Casamentos no Inverno

É de de extrema importância que suas convidadas e madrinhas não passem frio durante uma festa de casamento no inverno, principalmente casamentos em ambientes abertos, no campo, ou na praia. Veja as dicas de acessorios como pashminas, echarpes, e xales para completar o look para madrinha.

Há muito a considerar ao planejar qualquer casamento, mas os casamentos de inverno vêm com seus próprios desafios e considerações e a temperatura fria é definitivamente um desses desafios. Ficar quente em um casamento de inverno é essencial, ninguém gosta de ver narizes vermelhos ou mãos azuis de frio.

Para escolher os acessórios certos para manter suas convidadas e madrinha confortável, a chave esta em prevenir o descomforto com echarpes (estilo pashiminas) usando-as ate mesmo como lembrancinhas, estrategicamente deixadas em lugares como cestinhas em mesas ou pedir para que sua assessora de casamento as distribua.

Alem de confortaveis, as echarpes estilo pashminas sao o PRESENTE perfeito para suas madrinhas! Se quiser arrasar e deixar um toque INESQUECIVEL em seu casamento, inclua esses tipos de xales elegantes como lembrancinhas para suas convidadas.

Veja esses looks lindos e elegantes para se inspirar na escolha de acessorios para suas madrinhas:

Pashminas na cor vermelho cereja para madrinhas, com vestido na cor cinza, noiva em estola bege:

Madrinhas vestem echarpes branca para complementar o vestido e estola off-white da noiva.

Madrinhas com xales pashminas cinza claro:

Onde deixar as lembrancinhas - Veja lugares estrategicos:

Saiba onde comprar echarpes, xales e pashminas com envios rapidos em bh, sp, rj, pr, rs, e todos territoria nacional:

Pashmina Brasil

clique abaixo e solicite catalogo e valores

Whatsapp: 011 26456982

Compre pashminas para lembrancinhas a preco de fabrica em atacado em pacotes especiais para noivas por apenas R$19 na Pashmina Brasil.