Contate Pashmina Brasil

Entre seu email nesse formulario.

Para atendimento mais rapido ligue para 011 26456982. 

1126456982

Pashmina Brasil se especializa em pashminas para casamento, eventos corporativos e brindes. Variedade de acessorios como echarpes, xales, cangas e lencos.

Blog Pashminas

Blog da Pashmina Brasil dedicado a brindes e lembrancinhas para mulheres como produtos femininos de lencos, echarpes, cangas, cachecois e pachiminas. Dicas imperdiveis de moda para casamento, noivado, eventos, festa de 15 anos e festas em geral.

 

Pashminas Lembrancinhas para Casamento, Festa e Eventos

Adriana Jansen


Quando se trata de preparativos para o casamento, você tem muitas coisas para investigar, escolher e comprar. Muitos consultores de casamento optam por sugerir pashminas como lembrancinhas por ser um acessorio muito versatil que mescla com a decoracao. Optar por elementos versateis faz a decisão sobre detalhes do casamento mais fácil para você. Escolha cores neutras para presentear suas convidadas e madrinhas como: off white, salmao/pessego, vinho ou bege.

Echarpes têm um apelo duradouro pois pode ser usada durante todo o ano com diversas roupas, em diversos eventos e no dia-a-dia. A moda desta estação é adaptá-las aos casamentos modernos com projetos temáticos, por exemplo, nossas pashminas foram usadas em casamentos na praia e em cerimonias mais requintadas na cidade de Sao Paulo. Presentear pashminas para as festa de casamento e corporativas também é tendência cada vez maior.




Pashmina Off White para lembrancinhas de casamento e noivado

Pashmina Salmao/Pessego

Pashmina Vermelha

Pashmina Vinho

As lembrancinhas de xales ou pashminas durante a cerimônia de noivado, ou casamento tem sido uma tradição de longa data em outras culturas e permanece relevante até hoje. Os casais agora estão escolhendo echarpes como lembrancinhas.  Apresentar echarpes ou pashminas para os convidados junto com seus agradecimentos é grande tendência. Sempre sugerimos as noivas, criações versáteis de embalagens que podem se dobrar ou enrolar em fitas de cetim e flores artificiais, muito requintadas e economicas, ideais para casamento e noivado.

Veja nossos produtos para lembrancinhas de casamento, noivado, festas e eventos corporativos em ATACADO. Oferecemos uma variedade de cores e facilidade em pagamentos.

Para encomendar venha ate a loja fisica em SP ou encomende por Whatsapp AQUI.




Tabela de valores:



1 Pashmina $39.90



3 Pashminas $35 cada

10 Pashminas $25 cada

20 Pashminas $20 cada



50 Pashminas $19 cada



100 Pashminas $18 cada



TEMOS TAMBEM CASHMERE PARA BORDAR



Ligue ou Whatsapp:

(011) 26456982





Rua Botupuca 144, Cambuci Sao Paulo SP 

01536-010




Encomende agora via Whatsapp:

ACEITAMOS PAYPAL EM ATE 12X

PASHMINABRASIL.com