Contate Pashmina Brasil

Entre seu email nesse formulario.

Para atendimento mais rapido ligue para 011 26456982. 

1126456982

Pashmina Brasil se especializa em pashminas para casamento, eventos corporativos e brindes. Variedade de acessorios como echarpes, xales, cangas e lencos.

A Loja de Pashminas e Lembrancinhas de Luxo do Brasil

Blog Pashminas

Blog da Pashmina Brasil dedicado a brindes e lembrancinhas para mulheres como produtos femininos de lencos, echarpes, cangas, cachecois e pachiminas. Dicas imperdiveis de moda para casamento, noivado, eventos, festa de 15 anos e festas em geral.

 

A Loja de Pashminas e Lembrancinhas de Luxo do Brasil

Adriana Jansen

Como nasceu a UNICA loja de lembrancinhas e brindes de luxo de Pashminas do Brasil

A Pashmina Brasil começou como uma lojinha online, no inicio atendíamos somente via telefone e delivery, preparando pashminas de uma forma bem especial com lacinhos e tags de agradecimento, oferecendo dessa forma um presente de qualidade para eventos, casamentos, aniversários, brindes corporativos e fornecendo para congressos em igrejas. Poucos meses depois então o negocio expandiu com um espaço na Estelita Magazine como ponto de venda e retirada de encomendas, mas a nossa loja de pashminas e echarpes em SP esta ampliando seu espaço e horários atendendo noivas, assessores de eventos e cerimonialistas diariamente de segunda a sábado. Como muitas clientes preferem visitar aos Sabados, extendemos o horario das 10 da manha as 17 hrs aos sabados para atender a todos que preferem ir pessoalmente ver a qualidade de nossos produtos.

Alem de pashminas, echarpes e lenços em varejo, a lojinha sambem possui cangas, roupas e bijuterias. E claro, continuamos trabalhando com encomendas via Whatsapp e telefone, entregando para clientes em todo o Brasil por Correios PAC e Sedex, e serviço de delivery via motoboy em Sao Paulo!

Entre em contato via telefone ou Whatsapp para orçamentos: