Contate Pashmina Brasil

Entre seu email nesse formulario.

Para atendimento mais rapido ligue para 011 26456982. 

1126456982

Pashmina Brasil se especializa em pashminas para casamento, eventos corporativos e brindes. Variedade de acessorios como echarpes, xales, cangas e lencos.

O que e pashmina?

Blog Pashminas

Blog da Pashmina Brasil dedicado a brindes e lembrancinhas para mulheres como produtos femininos de lencos, echarpes, cangas, cachecois e pachiminas. Dicas imperdiveis de moda para casamento, noivado, eventos, festa de 15 anos e festas em geral.

 

O que e pashmina?

Adriana Jansen

A pashmina é um acessorio usado por homens e mulheres mas, aqui no Brasil faz principalmente parte do vestuario feminino. Geralmente feito em tecido mole, como viscose e cashemere, ele pode ser leve ou quente e parece muito com uma echarpe. A principal caracteristica de uma pashmina, e sua forma retangular com franjinhas nas pontas.

Possui um equilibrio termico perfeito, eu acho uma peça curinga que serve para climas quentes e frios, variando apenas na forma que voce usa. Podem ser amarrados estilo cachecol em volta do pescoco em dias mais frios durante o inverno, e podem ser usados apenas nos bracos com vestido abertos em tardes mais fresquinhas durante o verao.

Sabe aquele tempinho que às vezes a gente não sabe se vai estar frio ou se vai tá calor?

Então dá para levar uma pashmina na bolsa e jogar por cima da roupa de verão, e mesmo se esfriar vai servir para se proteger! Ele é bem versátil e tem várias formas de serem usadas. Inclusive combina tambem com looks de jaqueta, fica bem bonito!

Existe tambem uma forma de usar a pashmina como um colete: é só você junta as duas pontas na frente e jogar um cinto por cima como na foto abaixo:

As pashminas possuem essas franjinhas na ponta e tem o mesmo formato que uma echarpe.

Pashminas e echarpes tem em varios valores, desde os mais caros e quentes feito de cashmere, com valores medios feitos de seda e viscose, até os mais baratos feitos em polister!

A Pashmina Brasil trabalha com pashminas e echarpes em viscose pois, apresenta as qualidades mais adequadas para o clima do Brasil. Entre em contato abaixo e solicite nosso catalogo.