Contate Pashmina Brasil

Entre seu email nesse formulario.

Para atendimento mais rapido ligue para 011 26456982. 

1126456982

Pashmina Brasil se especializa em pashminas para casamento, eventos corporativos e brindes. Variedade de acessorios como echarpes, xales, cangas e lencos.

Lembrancinha para mulheres brindes femininos e madrinhas de casamento

Blog Pashminas

Blog da Pashmina Brasil dedicado a brindes e lembrancinhas para mulheres como produtos femininos de lencos, echarpes, cangas, cachecois e pachiminas. Dicas imperdiveis de moda para casamento, noivado, eventos, festa de 15 anos e festas em geral.

 

Lembrancinha para mulheres brindes femininos e madrinhas de casamento

Adriana Jansen

O que dar para suas queridas amigas que servirão como madrinhas de casamento? Veja por que as echarpes são o brinde feminino mais amado pelas mulheres.

As pashminas presenteadas com lacinhos de cetim, alem de serem esteticamente lindas, podem combinar com seus arranjos florais e são uteis para todas as convidadas que atendem casamento no campo, na praia, ou em ambientes elegantes e frio.

As noivas podem optar para reservar esse tipo de echarpe somente para suas madrinhas e presenteá-las em caixinhas ou durante a entrega de convites! (Veja foto abaixo)

Um outro motivo pelo qual as mulheres irão adorar: presentear echarpes é uma excelente ideia para madrinhas, pois as pashminas podem ser combinadas com a cor do vestido escolhido e tornar o look mais elegantes!

Se a noiva esta deixando as cores a serem decididas pelas próprias madrinhas, a noiva poderá optar em presenteá-las com pashminas em cores neutras e leves como off white, branco, salmão, bege, ou rosinha bebe. Aquelas que já escolheram a cor do vestido, podem serem mais especificas e escolher a cor exata do vestido ou uma cor que complemente os tons escolhidos.

A versatilidade de xales


A maioria de nós simplesmente coloca nossa pashmina sobre os ombros mas há tantas outras maneiras que uma pashmina pode ser estilizada, desde a cachecol a canga de praia…a pashmina ou lenço amarrado com um nó simples ou dobrado criativamente exala individualidade e requinte a qualquer roupa.

Precisando de um orçamento para seu evento ou casamento? Entre em contato conosco agora, via Whatsapp e solicite nosso catalogo e quantidade de echarpes para brindes.