Contate Pashmina Brasil

Entre seu email nesse formulario.

Para atendimento mais rapido ligue para 011 26456982. 

1126456982

Pashmina Brasil se especializa em pashminas para casamento, eventos corporativos e brindes. Variedade de acessorios como echarpes, xales, cangas e lencos.

Brinde e lembrancinha de luxo personalizada para mulheres

Blog Pashminas

Blog da Pashmina Brasil dedicado a brindes e lembrancinhas para mulheres como produtos femininos de lencos, echarpes, cangas, cachecois e pachiminas. Dicas imperdiveis de moda para casamento, noivado, eventos, festa de 15 anos e festas em geral.

 

Brinde e lembrancinha de luxo personalizada para mulheres

Adriana Jansen

Em casamentos, aniversários, eventos corporativos, lançamento de produtos e eventos em geral e muito comum querer personalizar os brindes e lembrancinhas, porem para sair da monotonia e evitar dar aqueles mesmos produtos que se viu dezenas de vezes em festas, uma excelente opção são as pashminas.

As echarpes com franjinhas podem ainda combinar com as cores do tema da festa ou evento, e são consideradas um dos itens mais procurados para lembrancinhas de luxo. Elas medem 180x70 em tamanho padrão e são enrolada em lacinhos de cetim com um tag de agradecimento. Esse tag pode ser personalizado de acordo com o tema do evento e gosto dos noivos, da marca ou cliente em geral.

Luxuosamente macias e versáteis elas agradam a todas mulheres (e homens) e veem em uma grande variedade de cores, podendo serem usadas como um simples xales para cobrir o colo e ombros, ou ate enroladas no pescoço, como um cachecol em dias mais frios e chuvosos.

Veja nosso tag abaixo em tamanho 4,5x4,5 que pode ser personalizado (frente e verso) de acordo com sua preferencia, símbolos e texto:

FRENTE

VERSO

Valores de echarpes + personalização de tags

10 unidades a $24 cada

20 unidades a $22 cada

50 unidades a $20 cada

100 unidades a $19 cada

Acima de 100 unidades por $18 cada

TAGS FRENTE E VERSO COLORIDO COM FOTO, SÍMBOLOS E TEXTO:

Tamanho 4,5X4,5 - 100 Unidades Por $99

48 hrs. para a Produção


Temos muitas opções de cores e estampas, para obter um catalogo e receber fotos com tabela de valores basta nos enviar um Whatsapp ou ligar para 011 26456982. Clique na imagem abaixo para conectar conosco AGORA!