Contate Pashmina Brasil

Entre seu email nesse formulario.

Para atendimento mais rapido ligue para 011 26456982. 

1126456982

Pashmina Brasil se especializa em pashminas para casamento, eventos corporativos e brindes. Variedade de acessorios como echarpes, xales, cangas e lencos.

Assessoria de lembrancinhas e brindes para festas eventos inverno 2019

Blog Pashminas

Blog da Pashmina Brasil dedicado a brindes e lembrancinhas para mulheres como produtos femininos de lencos, echarpes, cangas, cachecois e pachiminas. Dicas imperdiveis de moda para casamento, noivado, eventos, festa de 15 anos e festas em geral.

 

Assessoria de lembrancinhas e brindes para festas eventos inverno 2019

Adriana Jansen

Vestidos e imagem por Elie Saab

Va alem de bem casados e chinelos personalizados, impressione suas convidadas com brindes e lembrancinhas de luxo: echarpes com franjinha com tags personalizados com monograma, logo marca e mensagens de agradecimento. A Pashmina Brasil nasceu para suprir o mercado de assessoria de eventos da alta sociedade e a demanda do publico de bom gosto com produtos de qualidade internacional. Sao echarpes, pashminas , lenços e cangas para os mais variados fins: casamento no campo, festa e evento no jardim, cerimonias na praia, lançamento de produtos, loja e coleções de moda, celebrações como aniversario de casamento e boda, aniversários de todas as idades, mas principalmente para o publico feminino.


Nossas clientes gostam de encomendar as pashminas especialmente nas cores neutras que combinam com todas tonalidades de cores e decorações. Veja abaixo fotos enviadas por nossas clientes:

Estamos localizados na cidade de Sao Paulo e atendemos clientes em SP com pronta entrega de echarpes e brindes lembrancinhas de luxo, atendemos também clientes de todas cidades Brasileiras com frete e transportadora. Entre em contato e solicite catalogo de cores, estampas e opções de embalagens personalizadas.