Contate Pashmina Brasil

Entre seu email nesse formulario.

Para atendimento mais rapido ligue para 011 26456982. 

1126456982

Pashmina Brasil se especializa em pashminas para casamento, eventos corporativos e brindes. Variedade de acessorios como echarpes, xales, cangas e lencos.

Lembrancinha e Brinde de Luxo para Entrega em Curitiba

Blog Pashminas

Blog da Pashmina Brasil dedicado a brindes e lembrancinhas para mulheres como produtos femininos de lencos, echarpes, cangas, cachecois e pachiminas. Dicas imperdiveis de moda para casamento, noivado, eventos, festa de 15 anos e festas em geral.

 

Lembrancinha e Brinde de Luxo para Entrega em Curitiba

Adriana Jansen

Uma das cidades que mais recebemos solicitações de brindes de echarpes e pashminas e Curitiba, localizada em uma região com muita variação do clima, Curitibanos apreciam acessórios como pashminas, lenços e echarpes, fazendo desse tipo de lembrancinha de luxo o ideal para qualquer tipo de evento, casamento ou festa.

Se voce mora em Curitiba voce sabe como o clima pode ser imprevisivel e sempre bom ter uma echarpe na bolsa. Nossas pashminas podem serem escolhidas de acordo com a estacao e espessura do tecido: em viscose para acabamento leve e macio tambem usada no verao, poliester por sua durabilidade e cores diferenciadas e cashemira perfeita para o inverno, podendo serem usadas durante todo o ano.

O diferencial da Pashmina Brasil e seu atendimento rápido e respeito com o prazo de entrega para eventos, contando com um catalogo de cores e estampas que certamente complementara o look do seu evento, adicionando elegância e impressionando seus convidados por seu apelo visual , maciez e versatilidade.

Atendemos diversos tipos de festas e encontros, desde congressos a casamentos, assim também como eventos corporativos e aniversarios. Contamos com os serviços dos Correios para frete via SEDEX, podendo sere entregues no dia seguinte ou serviços comuns como o PAC com um prazo de entrega de ate 8 dias.

Nossas pashminas são geralmente embaladas para presentes em rolinhos com fitas de cetim e tag de agradecimento padrão mas, tambem oferecemos personalização de tags onde clientes podem adicionar logotipos, monogramas e mensagens.

VALORES:

Nossos produtos variam de precos de acordo com a quantidade. Sendo todos embalados para presentes e com desconto para encomendas sem lacinhos e tags:

22$ para 20 unidades

19$ para 50 unidades

18$ cada para encomendas acima de 100 unidades

Temos diversos clientes satisfeitos em todo o Brasil e esperamos poder assisti-la na escolha de brindes e lembrancinhas para sua festa, entre em contato via Whatsapp abaixo e solicite nosso catalogo de cores e estampas.