Contate Pashmina Brasil

Entre seu email nesse formulario.

Para atendimento mais rapido ligue para 011 26456982. 

1126456982

Pashmina Brasil se especializa em pashminas para casamento, eventos corporativos e brindes. Variedade de acessorios como echarpes, xales, cangas e lencos.

A lembrancinha de luxo para casamento mais vendida

Blog Pashminas

Blog da Pashmina Brasil dedicado a brindes e lembrancinhas para mulheres como produtos femininos de lencos, echarpes, cangas, cachecois e pachiminas. Dicas imperdiveis de moda para casamento, noivado, eventos, festa de 15 anos e festas em geral.

 

A lembrancinha de luxo para casamento mais vendida

Adriana Jansen

Hoje vamos listar aqui as lembrancinhas de luxo mais adoradas e vendidas para nosso publico A-B.


Pashminas adicionam um toque de classe a qualquer guarda-roupa, e ao mesmo tempo mantendo os ombros quentes. Uma pashmina é um presente perfeito para as suas damas de honra ou madrinhas, e é algo que elas terão prazer em usar nos próximos anos. Disponível em mais de 16 cores das vivas as neutras e pasteis, sendo as mais populares na cor off white, cobre, rosa e cinza. Essas tonalidades são neutras e combinam com quase tudo, trazendo um equilíbrio perfeito ao ambiente e look das noivas e convidadas, com sua suavidade e toque de cor leve.

Cangas durante o Verão Tambem são outra opção!

Saidas de Praia Elegantes

Lencinhos de Pescoço para Brinde Corporativo

Seja a ocasião que for a PashminaBrasil.com tem o brinde ideal para o seu evento ou empresa, entre em contato para saber como comprar em atacado pessoa fisica ou juridica.