Contate Pashmina Brasil

Entre seu email nesse formulario.

Para atendimento mais rapido ligue para 011 26456982. 

1126456982

Pashmina Brasil se especializa em pashminas para casamento, eventos corporativos e brindes. Variedade de acessorios como echarpes, xales, cangas e lencos.

Pashiminas como Lembrancinhas para Eventos Elegantes  2019

Blog Pashminas

Blog da Pashmina Brasil dedicado a brindes e lembrancinhas para mulheres como produtos femininos de lencos, echarpes, cangas, cachecois e pachiminas. Dicas imperdiveis de moda para casamento, noivado, eventos, festa de 15 anos e festas em geral.

 

Pashiminas como Lembrancinhas para Eventos Elegantes 2019

Adriana Jansen

Se você procura por um brinde ou lembrancinha diferenciado para publico feminino de bom gosto, avalie oferecer pashminas em rolinhos com lacinhos de cetim e tag de agradecimento da Pashmina Brasil.

Somos uma empresa especializada na comercialização de echarpes com franjinhas, cangas finas, e brindes elegantes de eventos e casamento, fornecendo para diversas festas e eventos no Brasil todo.

Trabalhamos com echarpes e pashminas de diversos materiais, desde a viscose conhecida por sua maciez, quanto poliéster, tecido de alta durabilidade e cores vivas. Nossas cores variam desde tonalidades pasteis a cores básicas e discretas como cinza grafite, marrom e preto quanto os tons vivos de amarelo, laranja, pink e também aqueles da estacão.

As echarpes e pashminas no varejo varia entre 39$ a 80$ mas, na Pashmina Brasil você pode compra-las em atacado para sua festa ou casamento a partir de 20 unidades por 22$ cada e acima de 100 unidades a apenas 18$ cada! Lembrando que todas as pashminas são preparadas para presente: passadas a ferro em rolinhos, amarradas em rolinhos com fita de cetim ou cordas estilo barco, com laços diferenciados e elegantes para seus convidados. Alem disso adicionamos tag de agradecimento em cada item, e o cliente pode optar por tags personalizados com logotipos, monogramas, nomes e recadinhos, e textos personalizados.

Desde 2015 fornecemos echarpes, cangas e pashminas para clientes dos mais diferenciados estilos de festa e casamentos em ambientes elegantes, na cidade, no campo, praia, clubes, congressos na igreja, datas comemorativas para eventos corporativos e aniversários. Usamos os serviços dos Correios como o PAC e SEDEX para envios fora de Sao Paulo e oferecemos entregas via motoboy na cidade de Sao Paulo.

Entre em contato conosco para um orçamento personalizado e solicite nosso catalogo de cores e fotos adicionais de casamentos recentes abaixo: