Contate Pashmina Brasil

Entre seu email nesse formulario.

Para atendimento mais rapido ligue para 011 26456982. 

1126456982

Pashmina Brasil se especializa em pashminas para casamento, eventos corporativos e brindes. Variedade de acessorios como echarpes, xales, cangas e lencos.

12 Inspirações para Noivas na Hora de Escolher Cores das Echarpes p/ Madrinhas

Blog Pashminas

Blog da Pashmina Brasil dedicado a brindes e lembrancinhas para mulheres como produtos femininos de lencos, echarpes, cangas, cachecois e pachiminas. Dicas imperdiveis de moda para casamento, noivado, eventos, festa de 15 anos e festas em geral.

 

12 Inspirações para Noivas na Hora de Escolher Cores das Echarpes p/ Madrinhas

Adriana Cabral

O que são Pashminas?

As pashminas são um tipo de echarpe com franjinhas, usadas em todos tipos de casamentos inclusive aqueles ambientes mais sofisticados, em diferentes climas, com as mais diversas decorações e ambientes. E ao longo do tempo têm se tornado uma grande tendencia em casamentos, presenteá-las as convidadas ou madrinhas se tornou um simbolo de luxo, fazendo assim uma lembrancinha mais sofisticada.

Combina com meu casamento?

Pashminas são acessórios indispensáveis em lugares frios como casamentos no campo, lugares abertos e estados frios como Parana, Rio Grande do Sul, e Santa Catarina. Porem, lembrancinhas de pashminas não são necessariamente presentes reservados apenas para casamentos e noivados em lugares frios ou ambientes rústicos.

Como nossas pashminas são elaboradas especificamente para o clima Brasileiro, produzidas em viscose, um tecido mais leve, (porem não muito finos), assim elas estão adaptadas para serem usadas também no verão.

Como escolher a cor certa para minhas madrinhas?

A Pashmina Brasil tem dicas especiais, elaboradas por assessores de eventos para as noivas acertarem no visual do seu casamento ou noivado, veja as 3 dicas principais com 12 inspirações abaixo para acertar na cor das pashminas para madrinhas.

1- Opte por escolher as cores exatas do Buque:

As noivas podem optar a presentear as madrinhas em cores que combinam com os buques de flores, e reservar para as convidadas pashminas em cores mais neutras como o off-white (cor creme) ou um pessego (um rosa clarinho e pastel), fica um charme!

Pashminas na mesma cor que o buque das madrinhas, cores inusitadas e vibrantes caem bem na hora de mesclar o visual.

Para aquelas que querem muito romance, ou se casam em ambientes com muito branco, a pashmina marsala vinho, e uma ótima opção

Mais um exemplo de cores vibrantes que combinam com o buque das madrinhas e adicionam cores e alegria em sua cerimonia de casamento

Simplesmente Branco para combinar com os tons de amarelo e branco do buque!

2- Opte por mesclar tonalidades semelhantes do buque

(Mas não exatamente igual)

Se você prefere tonalidades pasteis por exemplo, você pode usar variadas cores em pastel e mistura-las com diversos acessórios e roupas. Ou misturar tons de rosa com tons mais escuros como o caramelo, vinho e vermelho. Veja os exemplos abaixo:

Cinza claro puxando para uma tonalidade pastel aqui e combinado com o rosa pastel do buque

Buque em marrom, vinho e branco, combinando com pashminas na cor CARAMELO

Buque em tons de laranja, amarelo e vermelho mesclando com pashminas em rosa claro

3- Opte por Pashminas em cores classicas

Nao quer se aventurar e prefere um look classico? Opte pela cor favorita das noivas: off-white, branco, cinza claro e/ou preto. Para as indecisas, escolha cores off white, a cor favorita das noivas!

Madrinhas em vestido preto e pashminas off-white, a classica cor creme. Foto de Jason Keenig

Buque azul bebe, madrinhas em pashminas branca. Foto por MD Turner

Madrinhas em vestidos e pashminas na cor preta.

Cinza Claro com vestido azul marinho metálico

Montei uma explicacao bem resumida no video abaixo.

Em duvida sobre a combinação de cores? Faca uma consulta conosco via Whatsapp, sem compromisso:

011 26456982 ou Clique Aqui

Aproveite os valores especiais de atacado para noivas, ate final de Abril 2019!

R$18 cada para 100 unidades

Autora do Blog:

Adriana Cabral

Fundadora da loja virtual e blog Pashmina Brasil.. Adriana é também publicista, ativista e pesquisadora intercultural. Casada ha 6 anos com Khalid, morou no Oriente Medio e outros paises, dando inicio ao interesse em tradições culturais na moda, e do interesse em pashminas e acessorios nasceu a Pashmina Brasil.