Contate Pashmina Brasil

Entre seu email nesse formulario.

Para atendimento mais rapido ligue para 011 26456982. 

1126456982

Pashmina Brasil se especializa em pashminas para casamento, eventos corporativos e brindes. Variedade de acessorios como echarpes, xales, cangas e lencos.

Estilo casamento Carol Dantas: pashminas

Blog Pashminas

Blog da Pashmina Brasil dedicado a brindes e lembrancinhas para mulheres como produtos femininos de lencos, echarpes, cangas, cachecois e pachiminas. Dicas imperdiveis de moda para casamento, noivado, eventos, festa de 15 anos e festas em geral.

 

Estilo casamento Carol Dantas: pashminas

Adriana Jansen

A Pashmina Brasil gostaria de agradecer a algumas das convidadas que escolheram nossas pashminas para usar no lindo casamento de Carol Dantas e Vinicius Martinez. Abaixo compartilhamos também os nossos looks favoritos e desejamos aos noivos muitas felicidades!

Como pode ser notado acima, as cores off white e bege são tendencia em moda festa, ideais para casamentos, pois destacam o look elegante de vestidos coloridos das convidadas e madrinhas e combina com o look branco da noiva, sem competir. As cores neutras como cinza claro, rosa bebe, e bege claro pode ser facilmente combinado com outras cores de forma discreta para mulheres de todas as idades, cor e estilo.

Noivas podem optar por presentear suas convidadas com pashminas em cores neutras ou coloridas, de acordo com a combinação de cores de sua decoração. Ultimamente essas echarpes se tornaram ‘‘staple’’ de festas e eventos elegantes. Escolhidas por noivas que buscam lembrancinhas e brindes que une a versatilidade, opção de cores, e glamour.

Quer dicas para escolher a cor d pashminas para suas convidadas ou deseja um orçamento? Clique abaixo: