Contate Pashmina Brasil

Entre seu email nesse formulario.

Para atendimento mais rapido ligue para 011 26456982. 

1126456982

Pashmina Brasil se especializa em pashminas para casamento, eventos corporativos e brindes. Variedade de acessorios como echarpes, xales, cangas e lencos.

Lembrancinha de luxo de evento corporativo: Feixernet

Blog Pashminas

Blog da Pashmina Brasil dedicado a brindes e lembrancinhas para mulheres como produtos femininos de lencos, echarpes, cangas, cachecois e pachiminas. Dicas imperdiveis de moda para casamento, noivado, eventos, festa de 15 anos e festas em geral.

 

Lembrancinha de luxo de evento corporativo: Feixernet

Adriana Jansen

Precisando de lembrancinhas feminina de luxo urgente para seu próximo evento? Um dos brindes mais buscados ultimamente, não só impressiona seus convidados mas tem grande utilidade para as mulheres de todas idades, as echarpes estilo pashminas em viscose com franjinhas. Veja nossos clientes recentes.

As pashminas veem em diversas cores lisas e estampas o que facilita muito na hora de escolher brindes que combinem com o tema e decoração da sua festa, casamento ou evento. Abaixo, por exemple, a Feixernet, empresa Espanhola famosa por seus proseccos, e com filial em Sao Paulo, escolheu a cor rosa bebe para combinar com o lançamento da Champanhe Rose, e pashmina na cor off white para combinar com a Champanhe dourada!

Muitas pessoas quando procuram por lembrancinhas ficam em duvida sobre a cor, devido a nossa experiencia com eventos, sempre recomendamos a cor off white para aqueles que buscam elegância e neutralidade. O bege também faz muito sucesso nos eventos e são procuradas com grande frequência. Resumindo, tanto o bege como o off white combinam com todas as outras cores e ambientes, por serem cores tao neutras, ajudam a complementar os looks e ambientes em geral.

Entre em contato conosco abaixo para um orçamento personalizado ou mais informações, como catalogo de cores e fotos! (011)26456982