Contate Pashmina Brasil

Entre seu email nesse formulario.

Para atendimento mais rapido ligue para 011 26456982. 

1126456982

Pashmina Brasil se especializa em pashminas para casamento, eventos corporativos e brindes. Variedade de acessorios como echarpes, xales, cangas e lencos.

Brinde feminino para eventos corporativos em Sao Paulo

Blog Pashminas

Blog da Pashmina Brasil dedicado a brindes e lembrancinhas para mulheres como produtos femininos de lencos, echarpes, cangas, cachecois e pachiminas. Dicas imperdiveis de moda para casamento, noivado, eventos, festa de 15 anos e festas em geral.

 

Brinde feminino para eventos corporativos em Sao Paulo

Adriana Jansen

Procurando por um brinde elegante para o publico feminino de bom gosto, sofisticado e útil para pronta entrega em Sao Paulo? Veja as opções de echarpes com franjinhas estilo pashmina abaixo com preços de atacado para eventos corporativos, lançamento de lojas, lançamento de produtos e todos tipos de festas. Pode ser entregue no mesmo dia ou podem ser personalizados em ate 3 dias uteis!

Por que presentear echarpes e pashminas

As pashminas são echarpes compridas, medindo 1,80x0,70 em tamanho padrão, com franjinhas nas pontas. Esses acessórios são usados por mulheres de todas idades e servem não somente para aquecer durante o inverno, mas e altamente elegante, adicionando cor e personalidade para qualquer visual, do mais básico ao mais arrojado, fazendo desse brinde o mais elegante e apropriado para o publico feminino de classe media A e B.

Alem de versátil, as echarpes podem acomodar a identidade corporativa, podendo ser selecionadas por cores do branding corporativo, adicionando tags se necessário, com o logomarca e slogan de sua empresa.

Entre em contato conosco via fone ou Whatsapp para um orçamento personalizado e solicite o catalogo de cores completo.

A PashminaBrasil.com tem pronta entrega de brindes de luxo e lembrancinhas femininas em Sao Paulo, atendendo clientes em Moema, Jardins, Bela Vista, Alphaville, Itaim Bibi, Alto do ipiranga, Aclimação e outros bairros da Grande Sao Paulo.