Contate Pashmina Brasil

Entre seu email nesse formulario.

Para atendimento mais rapido ligue para 011 26456982. 

1126456982

Pashmina Brasil se especializa em pashminas para casamento, eventos corporativos e brindes. Variedade de acessorios como echarpes, xales, cangas e lencos.

Brindes rápidos em sp para eventos, casamentos e festas

Blog Pashminas

Blog da Pashmina Brasil dedicado a brindes e lembrancinhas para mulheres como produtos femininos de lencos, echarpes, cangas, cachecois e pachiminas. Dicas imperdiveis de moda para casamento, noivado, eventos, festa de 15 anos e festas em geral.

 

Brindes rápidos em sp para eventos, casamentos e festas

Adriana Jansen

Se você deixou para escolher as lembrancinhas de ultima hora para seu evento, e busca elegância e utilidade, temos o brinde ideal para sua festa: echarpes estilo pashminas a pronta entrega.

As pashminas medem 1,80x0,70 em uma variedade de cores como a off white, preta, branca, amarela, laranja, verde, lilas, e 1,80x055 nas cores bege, dourada e cinza prata. Nossas pashminas sao feitas em material 100% viscose e não utiliza materiais metálicos. As cores ouro e prata, têm um leve brilho mas são elegantes o suficiente para também serem usadas durante o dia.

Os brindes em pashminas alem de vir em uma grande variedade de cores, podendo acomodar a sua identidade corporativa, pode também ser personalizada para adicionar o logotipo e mensagens de agradecimento. Entre em contato agora mesmo para solicitar nosso catalogo de cores.

Tabela de valores de echarpes em atacado

10 unidades a $24 cada

20 unidades a $22 cada

50 unidades a $20 cada

100 unidades a $19 cada

Cores neutras para brindes femininos corporativos

Echarpe bege

Echarpe rosa bebe

Echarpe preta

Pashmina Brasil: Rua Botupuca 144, Cambuci Sao Paulo SP

Tel 011 26456982