Contate Pashmina Brasil

Entre seu email nesse formulario.

Para atendimento mais rapido ligue para 011 26456982. 

1126456982

Pashmina Brasil se especializa em pashminas para casamento, eventos corporativos e brindes. Variedade de acessorios como echarpes, xales, cangas e lencos.

Brinde para clientes e convidados de mercado de luxo corporativo

Blog Pashminas

Blog da Pashmina Brasil dedicado a brindes e lembrancinhas para mulheres como produtos femininos de lencos, echarpes, cangas, cachecois e pachiminas. Dicas imperdiveis de moda para casamento, noivado, eventos, festa de 15 anos e festas em geral.

 

Brinde para clientes e convidados de mercado de luxo corporativo

Adriana Jansen

Ha algum tempo consumidores têm trocado status por experiências e assim mudando estratégias das marcas Luxo. Portanto, quando empresas escolhem brindes de luxo, a ideia não e somente o custo, mas a sensação que o produto lhe traz como:

  • Conforto

  • Cores que proporcionam bem estar

  • Cheiro que lembra bons momentos


Entenda os novos caminhos do mercado de luxo e brindes de fidelidade e marketing

De acordo com a Forbes, consumidores das gerações Y e Z representarão cerca de 55% do mercado e, daqui até 2025, contribuirão com um crescimento de 130% do segmento. No entanto, atualmente com a previsão de vida mais longa, as gerações mais velhas são muito ativas e interagem com as mais novas, e frequentam os mesmos lugares com maior frequência que gerações passadas, portanto, não esqueça de incluir as diversas faixas etárias quando escolhendo brindes. Todas as idades devem estar em mente quando escolhendo o presente certo para uma festa ou evento. Por isso acessórios como echarpes, pashminas e gravatas agradam todas as idades e estilos.

O cliente e convidado do mercado de luxo valoriza o bem estar e elegância

Por motivos acima citados, nossos brindes agradam o olfato, olhos, e pele.

Disponíveis em uma grande variedade de cores: alegres, românticas, empoderadas e calmas. Os brindes também são cheirosos, passados a ferro e aromatizados com uma essência que mistura notas florais suaves, tons de madeira e sofisticação discreta. Damos também muita atenção ao apelo visual das embalagens e material usado para envolver os brindes tais como as fitas, tags e papel.
Diante dos conceitos de posse e experiência, a indústria do luxo se depara com o desafio de manter a diferenciação e, ao mesmo tempo, oferecer uma proposta de valor que vai além do status. Com a ajuda das gerações mais novas e de setores mais ligados a experiências, como gastronomia e turismo, o setor projeta crescimento de 10% Até 2022.
Os motivos que levam à decisão de compra vão além de características técnicas e passam a se relacionar com as vivências, prazeres e sensações que podem ser proporcionados por meio do produto ou serviço adquirido.

Embalagens de luxo tornam o produto e brinde mais atraente e impressiona principalmente mulheres

Oferecemos também personalização de embalagens e design criativo para os brindes de luxo podendo assim adicionar sua identidade corporativa como logomarca, logotipos, slogans, frases, recadinhos, mensagens de agradecimento e imagens.

Você pode personalizar:

  • Tags

  • Etiquetas

  • Sacolinhas de design único e exclusivo da Pashmina Brasil com sua própria marca

A Pashmina Brasil tem experiencia na industria de brindes de luxo, tendo atendido diversos clientes na área corporativa mas também casamentos de alto nível, e festas de aniversários.

Oferecemos delivery para Moema, Aclimação, Ibirapuera, Brooklyn, Vila Nova Conceição, Jardins, Bela Vista, Pompeia, Tatuapé, Alphaville, Morumbi, Vila Olímpia, Higienopolis, Cidade Jardim, e outros. Consulte via telefone 011 26456982 ou Whatsapp abaixo para um orçamento personalizado e descontos de atacado nos brindes de luxo!

Oferecemos frete de brindes de luxo para outras cidades como Rio de Janeiro, Brasilia, Salvador, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Recife, Manaus, e Vitoria. Consulte sua região e solicite nosso catalogo de cores.

Tabela de Valores:

10 unidades a $24 cada

20 unidades a $22 cada

50 unidades a $20 cada

100 unidades a $19 cada