Contate Pashmina Brasil

Entre seu email nesse formulario.

Para atendimento mais rapido ligue para 011 26456982. 

1126456982

Pashmina Brasil se especializa em pashminas para casamento, eventos corporativos e brindes. Variedade de acessorios como echarpes, xales, cangas e lencos.

Brindes de luxo personalizados para casamento e clientes corporativo

Blog Pashminas

Blog da Pashmina Brasil dedicado a brindes e lembrancinhas para mulheres como produtos femininos de lencos, echarpes, cangas, cachecois e pachiminas. Dicas imperdiveis de moda para casamento, noivado, eventos, festa de 15 anos e festas em geral.

 

Brindes de luxo personalizados para casamento e clientes corporativo

Adriana Jansen

Brindes corporativos de alta qualidade e padrão e lembrancinhas de luxo são usados como acoes de marketing ou para impressionar uma clientela de alto nível e poder aquisitivo alto, geralmente presenteados por assessores de eventos ou representante de empresas e marcas, são um gesto de apreciação e boa vontade. Esses brindes são frequentemente utilizados como atraente de vendas e fidelidade em lançamento de produtos e lojas, feiras, palestras e lançamento de exposições de artes, galerias, restaurantes,.dados principalmente para parceiros de industria, executivos, representantes e convidados especiais.

Os brindes de luxo são uma excelente forma de fidelizar o cliente e impressionar clientes já existentes, clientes fidelizados gastam mais e com mais frequência. A originalidade do brinde e custo varia de acordo com o tipo de cliente que você tem, na Pashmina Brasil trabalhamos com lembrancinhas e brindes considerados do mercado de luxo, portanto os valores variam de 18R$ a 25R$

Tipos de Brindes de Luxo

  • Cangas de praia para eventos de lançamento de produtos para praia, piscina, pool party

  • Echarpes, cachecol e Pashminas em 100% viscose para cliente com alta audiência feminina

  • Gravatas para homens acima de 16 anos com grande seleção de cores

Cores, estampas e quantidade de atacado de brindes de luxo

Não há minimo por cor nem quantidade. Você pode pedir todas echarpes lisas da mesma cor, ou fazer um mix de cores de acordo com a sua preferência. Temos um catalogo com mais de 20 cores lisas e 30 estampas, solicite um catalogo para determinar as cores que combinam com a sua marca.

A unica coisa que diferencia as compras com a Pashmina Brasil e influencia o preço final são justamente a quantidade escolhida, servimos desde pequenos jantares e comemorações ate eventos médios como aniversários e grandes eventos como lançamento de empresas e lojas. Veja abaixo a tabela de valores de echarpes pashminas lisas, por exemplo:

10 unidades a $24 cada

20 unidades a $22 cada

50 unidades a $20 cada

100 unidades a $19 cada

150 unidades a $18 cada

Personalização de brindes de luxo

Personalizamos tags, etiquetas e embalagens para clientes corporativos, esse processo pode demorar desde a 3 dias a 2 semanas dependendo da complexidade do requerimento da empresa e quantidade.

Tags coloridos tamanho 5x5 custam 90$ para cada 100 unidades, com frente e verso impresso, podendo incluir logomarcas, frases, slogans, mensagens de agradecimento ou ate imagens!

Consulte agora via telefone ou Whatsapp para um orçamento rápido e personalizado, enviaremos também o nosso catalogo de cores e estampas para facilitar sua decisão.