Contate Pashmina Brasil

Entre seu email nesse formulario.

Para atendimento mais rapido ligue para 011 26456982. 

1126456982

Pashmina Brasil se especializa em pashminas para casamento, eventos corporativos e brindes. Variedade de acessorios como echarpes, xales, cangas e lencos.

Brindes e lembrancinhas para cerimonias religiosas bat mitzva, eucaristia, primeira comunhão

Blog Pashminas

Blog da Pashmina Brasil dedicado a brindes e lembrancinhas para mulheres como produtos femininos de lencos, echarpes, cangas, cachecois e pachiminas. Dicas imperdiveis de moda para casamento, noivado, eventos, festa de 15 anos e festas em geral.

 

Brindes e lembrancinhas para cerimonias religiosas bat mitzva, eucaristia, primeira comunhão

Adriana Jansen

Nós entendemos o quão importante é a primeira comunhão e Bat Mitzvah e os cuidados de se planejar os detalhes de uma cerimonia religiosa, um dos motivos que somos procurados por igrejas, noivas e organizadores de eventos religiosos por que nossos produtos são feitos para ambientes recatados ou elegantes, fornecendo a nossos clientes lembrancinhas que dão um ar especial e diferente comparado a qualquer outro produto. As echarpes pashminas são lenços medindo 1,80x70 propicio para esses tipos de eventos, e tem uma grande variedade de cores e estampas.

O costume de se realizar a 1a comunhão por volta dos 14 anos de idade e Bat Mitzvah em torno dos 15 anos, faz desse tipo de brinde algo especial que as meninas podem utilizar para acompanhar vestidos e roupas religiosas.


Casamentos Religiosos e Roupas


O elemento mais importante do planejamento de um casamento é a celebração do amor. A união de duas pessoas no casamento é frequentemente a celebração mais importante em nossas vidas. Como pessoa espiritual e que respeita todas crenças, aprecio quando sou procurada por noivas dos mais diversos costumes, e religiões. Os casamentos religiosos são especiais e requer um cuidado maior com as roupas usadas por madrinhas, por exemplo.

As lembrancinhas de pachiminas e echarpes são muitas vezes procuradas por noivas que não querem impor as madrinhas e convidadas a compra-las, fazendo da celebração mais em sintonia com a personalidade dos noivos e que seus convidados vão adorar.

Trabalhamos com um alto padrão de entrega, onde qualidade e cumprimento de prazos são pré-requisitos. Entendemos o quão importante é o processo de planejamento, especialmente ao honrar as tradições e cuidados com os items a serem entregues. Consulte nos via telefone ou Whatsapp para um orçamento personalizado para seu casamento, evento, congresso ou festa:

Tabela de Valores:

10 unidades a $24 cada

20 unidades a $22 cada

50 unidades a $20 cada

100 unidades a $19 cada