Contate Pashmina Brasil

Entre seu email nesse formulario.

Para atendimento mais rapido ligue para 011 26456982. 

1126456982

Pashmina Brasil se especializa em pashminas para casamento, eventos corporativos e brindes. Variedade de acessorios como echarpes, xales, cangas e lencos.

Lembrancinhas de casamento próximo a Rua São Caetano

Blog Pashminas

Blog da Pashmina Brasil dedicado a brindes e lembrancinhas para mulheres como produtos femininos de lencos, echarpes, cangas, cachecois e pachiminas. Dicas imperdiveis de moda para casamento, noivado, eventos, festa de 15 anos e festas em geral.

 

Lembrancinhas de casamento próximo a Rua São Caetano

Adriana Jansen

Se você procura por lembrancinhas e brindes de qualidade e luxo para suas convidadas e madrinhas, a Pashmina Brasil localiza-se ´próximo ao centro de São Paulo, no bairro do Cambuci a apenas 20 minutos da Rua Sao Caetano, a rua ‘‘das noivas’’..

Para vocês noivas visitando a cidade e procurando por lembrancinhas de luxo não deixe de checar as dicas abaixo para escolher o brinde perfeito para suas convidadas.

Mostrar gratidão nunca sai de moda. E não há melhor maneira de expressar isso, optando por brindes de luxo de casamento para seus convidados. Ao escolher seus presentes, lembre-se do que está na tendência para 2019 mas também não se esqueça das mulheres de mais idade. Mais do que isso, lembre-se de ser prático e escolher algo significativo. Afinal, você gostaria que as lembranças do seu casamento ficassem com seus convidados por muito tempo e a lembrar desse dia por muito tempo depois do seu dia especial.

Com todos os motivos acima em mente, a Pashmina Brasil especializou-se em lembrancinhas de alta qualidade que oferece conforto, praticidade, estilo e bem estar a mulheres de todas as idades! Nossos produtos como as echarpes de franjinha, pashminas, lenços, cangas e gravatas podem ser usadas durante todo o ano por pessoas de faixas etárias diferentes.

Escolhendo lembrancinhas de casamento

Quando chegar a hora de escolher as lembrancinhas leve em consideração:

  • Sua crença religiosa mas, também aquela de seus convidados, bem provável que suas convidadas inclua pessoas de diversas religiões. Evite cruzes, luas, estrelas e ademais símbolos religiosos

  • Pense no clima: echarpes em tecidos leves como viscose são a melhor opção tanto no inverno quanto em dias de verão

  • Pense na praticidade e usabilidade do produto: as echarpes e pashminas podem ser usadas por muitos anos por isso esse tipo de brinde fara uma impressão mais forte do que alimentos e bebidas, que oferecem gratificação passageira

  • Cores e tema da sua festa: escolhendo pachiminas de diversas cores diferentes pode atrapalhar o visual do ambiente elegante de um casamento. Procure combinar as cores das pashminas de acordo com seus arranjos florais e cores da decoração.

Venha nos visitar , ligue ou entre em contato via Whatsapp para um orçamento personalizado para seu casamento.

Estamos localizados na Rua Botupuca 144, Cambuci Sao Paulo SP e também enviamos frete para todo o Brasil e America do Sul. Ligue para agendar uma consulta no 011 26456982

 

Clique no link do Whatsapp abaixo para falar conosco agora mesmo:

Tabela de Valores:

10 unidades a $24 cada

20 unidades a $22 cada

50 unidades a $20 cada

100 unidades a $19 cada