Contate Pashmina Brasil

Entre seu email nesse formulario.

Para atendimento mais rapido ligue para 011 26456982. 

1126456982

Pashmina Brasil se especializa em pashminas para casamento, eventos corporativos e brindes. Variedade de acessorios como echarpes, xales, cangas e lencos.

Brindes de luxo feminino para evento e casamento em Brasilia

Blog Pashminas

Blog da Pashmina Brasil dedicado a brindes e lembrancinhas para mulheres como produtos femininos de lencos, echarpes, cangas, cachecois e pachiminas. Dicas imperdiveis de moda para casamento, noivado, eventos, festa de 15 anos e festas em geral.

 

Brindes de luxo feminino para evento e casamento em Brasilia

Adriana Jansen

Quando se pensa em brindes os mesmos produtos veem mente: canetas, copos, camisetas, bolsa mas, o que dar para o publico mais sofisticado sem quebrar a verba do orçamento da empresa ou noivos? Veja abaixo como as pashminas e echarpes são uma excelente opção de brinde de luxo para mulheres de todas as idades.

Feito em 100% viscose e medindo 180x70 as pashminas são adoradas pelo publico feminino por sua versatilidade e durabilidade. Muito melhor do que receber uma lembrancinha comestível ou cosmético. Esse tipo de brinde pode ser usado durante dias quentes e frios, ficam lindos no inverno com roupas mais recatadas, e no verão com vestidos de festa. Adiciona elegância ao look e ao ambiente do evento, aniversario ou casamento.

Temos uma loja na cidade de Sao Paulo mas atendemos principalmente festas em regiões como Curitiba, Brasilia, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Sao incontaveis clientes como cerimonialistas, assessores de evento e casamento, noivas e madrinhas, aniversariantes e festa de bodas.

Contamos com os Correios para frete seguro e econômico via PAC ou expresso através do Sedex.

Temos experiencia em atendimento a cerimonialistas e assessores que buscam inovação, sofisticação, e qualidade para seus clientes em Brasilia. O prazo de entrega para uma encomenda de cerca de 50 unidades de pashminas embaladas para presente em Brasilia, e de 8 dias uteis.

Solicite nosso catalogo de cores e um orçamento personalizado para sua festa ou evento via Whatsapp ou ligue 011 26456982