Contate Pashmina Brasil

Entre seu email nesse formulario.

Para atendimento mais rapido ligue para 011 26456982. 

1126456982

Pashmina Brasil se especializa em pashminas para casamento, eventos corporativos e brindes. Variedade de acessorios como echarpes, xales, cangas e lencos.

Pashminas, a lembrancinha de luxo perfeita com frete SP RJ BA PR DF PE MG RS SC

Blog Pashminas

Blog da Pashmina Brasil dedicado a brindes e lembrancinhas para mulheres como produtos femininos de lencos, echarpes, cangas, cachecois e pachiminas. Dicas imperdiveis de moda para casamento, noivado, eventos, festa de 15 anos e festas em geral.

 

Pashminas, a lembrancinha de luxo perfeita com frete SP RJ BA PR DF PE MG RS SC

Adriana Jansen

Se você procura por lembrancinhas diferentes e uteis para o publico feminino, considere as pashminas. Um acessório unissex e de grande utilidade tanto para o inverno quanto para dias mais quentes. Feita em viscose, a pashmina se destaca de echarpes por sua franjinhas.

As echarpes estilo pachiminas se tornaram um grande hit em casamentos de luxo no Brasil devido a sua versatilidade e elegância. Pode ser usadas sobre os ombros, combinando com vestidos de festa, como um tipo de xale. Seu material e macio e de textura media, pesando 140 gramas. Ainda existe a possibilidade de misturar as cores ou oferece-las as convidadas, como lembrancinhas ou brindes, em cores variadas. Deixamos a imaginação para assessores, cerimonialistas e noivas ou aniversariantes, porem, temos algumas dicas na hora de escolher as cores ideais para seu evento:

1- Leve em consideração as cores do ambientes e florais

2- Evite cores exatas a da cor da noiva

3- Quando em duvida, opte pelo ‘‘off white’’

As pashminas são entregues em rolinhos com lacinhos de cetim, de acordo com as cores escolhidas ou que combinem mais com o ambiente. O prazo de entrega gira em torno de 24 horas para SP, e fretes por correio PAC demora 7 dias uteis para os demais estados. Opção de Sedex esta disponível para a maior parte de cidades Brasileiras. Consulte nossos prazos, catalogo de cores e orçamento personalizado via Whatsapp abaixo para atendimento mais rápido: https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=551126456982